Resenha: Creme Hidratante Corporal Skala

OiOi, turubom?

No post de hoje vim trazer a resenha desse creme hidratante que eu subestimei, mas que me surpreendeu muito, ou seja, paguei com minha língua haha.

Então bora lá! 




O que o rótulo diz?

"Cuidar da pele é sinônimo de bem-estar. Com nova fórmula, o Hidratante Desodorante Rosas e Amêndoas é extremamente nutritivo, tornando-se o hidratante perfeito para o uso diário. Rico em manteiga de Karité e vitamina de Rosas, as propriedades extra amaciantes da Amêndoa, associadas à ação firmadora do Colágeno Vegetal, suavizam a textura da pele e revitalizam as áreas mais ressecadas."

✅ 100% Vegano
✅ Não testado em animais
✅ Embalagem retornável

Ingredientes

Aqua, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Glyceryl Stearate, Isopropyl Palmitate, Helianthus Annus (Sunflower) Seed Oil, Ceteareth-20, Dimethicone, PEG-90M, Parfum, Glycerin, Zea Mays Starch, Acrylates/C-10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Aminomethyl Propanol, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Rosa Centifolia Flower Extract, Tocopheryl Acetate, Enteromorpha Compressa Extract (and) Hydrolyzed Caesalpinia Spinosa Gum (and) Rheum Rhaponticum Root Extract, 2-Bromo-2-Nitropropane-1,3-diol, Triethyl Citrate, Alpha-Isomethyl Ionone, Butylphenyl Methylpropional, Coumarin, D-Limonene, Hexyl Cinnamal, Linalool.


*Diferencial

Como uma boa estudante de Publicidade e Propaganda, eu me atento a todos os detalhes da embalagem, pois sei que o diferencial pode estar facilmente nos detalhes! 
Achei muito legal, descontraído e diferente a forma que eles fazem a comunicação na parte do atendimento ao cliente: 



Minhas considerações

Como disse no comecinho do post, eu subestimei o hidratante, pois sempre fiquei com o pé atrás em relação a Skala pelo preço que é comercializado (o creme hidratante foi R$12,00), mas a Ariane Ficher do @ariveganbeauty falou tão bem desse produto que eu resolvi dar uma chance, até porque eu estou procurando consumir produtos livre de testes em animais e que tenham origem vegana, sendo a Skala uma das opções mais acessíveis e cumpridoras desses pré-requisitos.

O hidratante tem 400ml, o que é bastante produto, e ele rende MUITO: uma quantidade pequena dá para passar facilmente por toda a perna. Outro ponto positivo é que mesmo não sendo muito consistente, ele proporciona uma hidratação média (a manteiga de Karité presente na fórmula é um ativo bem nutritivo) e seca rapidamente, não precisando ficar horas esperando secar para colocar a roupa (preguiça, né).
 O meu é de Rosas e Amêndoas e achei o aroma suave e refrescante!



E você? Já usou o produto, tem vontade de testar? Conta pra mim aqui nos comentários 💛


Comentários

Postagens mais visitadas