Dicas para ter um Spa Day relaxante

OiOi, turubom?

No post de hoje trouxe 4 dicas para você conseguir ter aquele dia de autocuidado de uma forma tranquila e relaxante! Lembrando que autocuidado não é somente Skincare, mas quando você cuida do seu interior, o seu exterior reflete isso 💛

Então bora lá! 



1° Organize o espaço

Minha mãe costuma dizer que a nossa casa é reflexo de nós mesmo, então se queremos ter um dia de autocuidado, o ambiente em que vivemos precisa estar em ordem! Como vamos fazer uma hidratação no nosso cabelo se o banheiro está uma zona? Coloca uma música alta e bora faxinar! Eu recomendo que você faça esse passo um dia anterior ao Spa Day para que nele você somente descanse. 


2° Prepare o ambiente

Velas aromatizantes, caixinha de música e até mesmo um projetor que faça um jogo de luzes ajuda a ambientar o espaço, criando aquele clima relaxante, e ainda pode te render fotos incríveis para seu Instagram haha! Há diversas opções no mercado, indo de produtos mais acessíveis até os mais caros.


3° Separe os produtos que vão ser usados

✅Hidratação capilar

✅Máscara facial

✅Óleo corporal...

O que mais você usará?

Separe os produtos para que você consiga usar tudo o que sempre quis, mas que com a correria do dia a dia não te sobrava tempo! Lembrando não é preciso ter milhares de produtos para fazer um Spa Day de qualidade, adapte a sua realidade e ao seu gosto 💛.


4° Aproveite cada etapa

Não esqueça de aproveitar cada momentinho que passará cuidando de si mesmo! Faça cada parte com calma, cante e dance de frente para o espelho, tire fotos com máscara facial, se divirta



Qual o produto que não pode faltar no seu Skin Care? O meu são: Máscaras Faciais 🥰


📍 Instagram:
https://www.instagram.com/umpoucodecadamundo/


📍 Facebook: 


📍 Compre meu livro de poemas na Amazon:

Comentários

Postagens mais visitadas