O que as meninas de Pretty Little Liars me ensinaram

OiOi, turubom?

Se você ainda não acompanha o Instagram do blog @umpoucodecadamundo provavelmente não estava esperando por esse post. Nessa semana fiz uma votação entre algumas séries, sendo PLL a escolhida para eu compartilhar com vocês o que Alison, Aria, Emily, Hanna e Spencer me ensinaram durante as 7 temporadas icônicas ❤

Então, bora lá!




1. Alison DiLaurentis

Alison sempre foi a personagem mais "blé" pra mim (não me cancelem), porém é inegável pontuar os ensinamentos que ela me trouxe. Alison errou muito, era a típica amizade tóxica do seu ciclo, mas ela teve a coragem de mudar e fazer história pra uma adolescente que teve que conviver com o constante medo de ser morta. Força, perdão, reconstrução, coragem e blusinha amarela foram coisas que ficou marcado pra mim em relação a ela.


2. Aria Montgomery

Aqui temos outro polo: minha personagem favorita. Aria, para mim, é a protetora, observadora, centrada e companheira do grupo, além de eu ser completamente tendenciosa a amar os looks dela, né? Aria teve sua trajetória amorosa e familiar bastante conturbada, e no fim ver ela mais madura, independente e ainda mais equilibrada emocionalmente, me inspira demais da conta!


3. Emily Fields


O conflito mais marcante dessa personagem é em relação com a sua sexualidade, e esse também é o ponto que faz ela crescer durante a série: o autoconhecimento. Emily tem um teor mais aventureiro, até pelo seu porte de atleta, além de ter uma amizade e uma proximidade com a família que eu sempre admirei, diferente das outras meninas. Emily se torna minha inspiração a partir dos momentos que ela é sincera consigo mesma e faz de tudo pela sua família. 

4. Hanna Marin

Hanna, para mim, é a personagem mais emotiva, intensa e engraçada de PLL. No seu enredo inicial é apresentado uma Hanna que sofria bullying e gordofobia, assustada e envergonhada, onde ela dá a volta por cima, adquire auto confiança e valoriza o mulherão que ela é! Essa personagem me inspira a ser intensa, verdadeira com minhas emoções e se entregar de corpo e alma nas coisas que me comprometo.


5. Spencer Hastings


Como posso explicar meus sentimentos por essa personagem? Inteligência e esperteza são pontos inquestionáveis da Spencer. A que contribuía em massa para a resolução dos mistérios teve muitos momentos de altos e baixos durante a série, que fizeram ela ter bastante destaque entre as liars. Inteligência, sagacidade e esforço são as coisas que eu admiro na mais talarica de Rosewood. 



Agora me conta, qual é sua liar preferida?


Comentários

Postagens mais visitadas