Filmes e séries assistidos dos últimos tempos

 

No post de hoje vou contar pra vocês quais foram as séries e filmes que eu assisti recentemente, quais minhas considerações sobre cada um e afins! Sei que vocês amam esse tipo de conteúdo e eu também gosto bastante de compartilhar com vocês 💛

Então bora lá!


1° The Perfeccionists 

Desde que esse Spin Out saiu eu fiquei muito interessada em assistir, até porque envolve todo um enredo semelhante e citações a Pretty Little Liars. 
A série tem 1 temporada com 10 episódios que são muito bem trabalhados, com personagens muito bem construídos, deixando a história muito interessante e nada cansativa.  A dinâmica dos episódios é igual a Pretty Little Liars, havendo aquele suspense e o plow twist que já conhecemos.
A única coisa que me deixou decepcionada foi que a série não foi renovada, deixando o mistério sem resolução 😭. 
Observação Final: Na série há somente a presença da Alison e da Mona, os outros personagens são só citados.


2° Enola Homes



Boa parte das pessoas, na sua maioria fãs de Stranger Things, estavam ansiosos por essa estreia!
Um dos pontos mais amados e odiados do filme é que a protagonista Enola Holmes, interpretada pela atriz Millie Bobby Brown, quebra a quarta parede, ou seja, ela mantém um diálogo com os espectadores. Eu faço parte do grupo que amou, pois isso traz uma dinamicidade diferente pro filme, criando uma sensibilidade maior com o público. 
A fotografia, a história-núcleo, as histórias secundárias e a atuação dos personagens, tudo é extremamente bem feito nesse filme! 
Observação final: Há algumas partes que o filme se assemelha muito a estética passada na minha série favorita da vida Anne With An E, ou seja, tudo pra mim. 


3° A Cabana


Esse filme com certeza foi um divisor de águas na minha vida.
Sempre tive curiosidade em assistir, mas sempre ficava deixando pra depois. Me arrependo de ter demorado tanto!
A Cabana é um filme repleto de ensinamentos magníficos a respeito da santa trindade (Deus, Jesus e o Espírito Santo) e da relação entre o homem com ela. É exposto de uma forma tão simples e tão individual que você depois de muito tempo ainda vai ser impactado com as lições que A Cabana ensina. Recomendo a todos! 💛


4° Noiva Cadáver


Desde que eu vi uma postagem no Facebook comentando que a protagonista Emily teria sido vítima de feminicídio, eu fiquei muito curiosa, e então já coloquei na lista pra reassistir.
Sim, realmente Emily é brutalmente assassinada pelo seu noivo, que provavelmente iria aplicar o mesmo golpe com Victória, noiva de Victor (o outro protagonista). É muito interessante como o núcleo da história se move de Victor pra Emily, como ela conquista o espaço da cena de uma forma natural e aclamada. 
Observação Final: Um filme de animação que ensina sobre a libertação e o amor próprio 💛.


5° Entrevista com Deus


Como não é só de elogios que se vive uma lista...
Eu esperava MUITO desse filme, porém ele deixou bastante a desejar. A ideia que o filme quer passar é realmente muito boa, muita coisa poderia ter sido explorada de uma forma mais completa e profunda, porém conforme a história vai desenrolando, vai ficando maçante e algumas coisas até mesmo confusas 🙁. 



Você já assistiu algum desses? Qual foi sua opinião?
Até a próxima semana ❤.


Comentários

Postagens mais visitadas