De frente para o espelho

 

   Acordo disposta a fazer de tudo para que eu tenha um dia feliz e agradável, mas parece que outra parte da minha mente não compreende isso, e então pensamento ruins tomam lugar. 
   O problema que estou tendo nas últimas semanas é totalmente relacionado a minha autoestima que anda tão abalada. Começo me perguntando se realmente me acho bonita, o que abre espaço para que eu me compare com outras mulheres. Logo em seguida, esses ramos vão se destrinchando. Me vejo duvidando do meu intelecto e da minha capacidade de conquista. Quando percebo já estou tão triste que meus olhos estão cheios d'água, o desânimo toma conta de mim e sinto vontade de desistir de todas as minhas metas e sonhos. 
  Sinto o Espírito me consolando e me fazendo achar graça em coisas boas que acontecem no meu dia, tentando florescer meus pensamentos e me convencer a colocar em prática toda a minha crença que está baseada - nesse contexto - em saber que eu tenho um valor único e que sou amada. Tenho certeza que se não fosse Ele eu não ganharia nenhuma batalha dos meus pensamentos. 
   De frente para o espelho eu me observo. Cada detalhe. Penso: como sou tão dura com você, tanto com o que eu vejo quanto com quem eu sei que sou. Você é tão digna, tão amada e tão preciosa!
   Você que está aqui, caro leitor, nunca deixe ninguém te falar ao contrário disso, nem mesmo seus pensamentos condicionados por traumas, mentiras e comparações. Você é capaz e extremamente precioso.





Comentários

Postagens mais visitadas