BOOKSTORIE: Gravidade Paralela

OiOi, turubom?

O BookStorie de hoje é compartilhando minha opinião e experiência de leitura sobre o livro de poemas Gravidade Paralela, da minha amiga Gabriella Costa. Esse é o primeiro e-book que trago aqui no blog, pois sempre fui mais adepta ao livro físico, porém desde que lancei meu e-book de poemas criei um afeto por esse formato de livro (e que bom por isso!)

Então, bora lá!



O livro Gravidade Paralela é no formato online e possui 78 páginas, como a leitura é bem fluida terminei de lê-lo em apenas 2 dias! 

Os poemas são acompanhados de ilustrações minimalistas, que complementam todo sentimento e emoção que os poemas abordam. 


Poema Espelho - Gravidade Paralela


Um dos pontos que mais me chamou atenção foram as citações recorrentes à natureza, se assemelhando muito a escrita da Cecília Meireles. Também há uma forte inspiração em um poema específico sobre o olhar de Fernando Pessoa em relação aos poetas, revelando esse apreço e repertório da escritora pela literatura brasileira.

Esse livro foi de certa forma um desafio para mim porque geralmente não me identifico muito com a escrita da Gabi, mas quando fui separar meus poemas favoritos para fazer esse post percebi que eu tinha me identificado completamente com mais de quatro poemas! Não me arrependo de ter dado essa chance e ter apreciado o trabalho dela  💛.


Alguns dos meus poemas favoritos:


Poema Girassol - Gravidade Paralela


Poema Poesia De Quem? - Gravidade Paralela


Poema Ansiedade - Gravidade Paralela

Poema Florescer na Alma - Gravidade Paralela


Poema Fui Amar-me - Gravidade Paralela


Você já leu o livro Gravidade Paralela? Qual foi sua experiência? Conte aqui nos comentários 💛


📍 Instagram:

📍 Facebook: 

📍 Compre meu livro de poemas na Amazon:

Comentários

Postagens mais visitadas