Resenha Crítica: O Sol da Meia Noite


OiOi, turubom? 

No post de hoje vim comentar sobre o filme O Sol da Meia Noite, um romance/drama cheio de sentimentos e emoções para deixar nossos olhos marejados! 

Então, bora lá! 



"Katie é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie e eles iniciam um romance de verão."

Tempo de duração: 1h33min
Gênero: Romance, Drama
Elenco: Bella Thorne, Patrick Schwarzenegger, Rob Riggle
Disponível em: Amazon Prime Video, Youtube
Minha classificação: 4,5/5


Já pela sinopse podemos perceber que o filme tem um drama envolvido, pois é mencionada a doença rara que Katie (Bella Thorne) possui, então se você gosta desse tipo de trama tenho quase certeza que irá amar! 
Quando começou o filme eu pensei que não iria gostar por ele estar sendo muito "bobinho", tendo todo aquele aspecto clichê em que um dos protagonistas cantam e tocam violão, que um deles tem a fama de ser popular no colégio e etc.., mas conforme o filme foi se desenrolando, os clichês foram dando lugar a uma história emocionante (os clichês ainda permanecem, mas não fica somente nisso) e com um enredo redondo, que não deixa pontas soltas na história. 
Eu amei o fato da melhor amiga de Katie estar presente com ela em praticamente todos os momentos, desde a infância até o fim do filme, e em como o pai de Katie, Katie e ela são lidos como uma só família. 



Uma coisa que me incomodou é em como o ator Patrick Schwarzenegger, que interpreta Charlie, não tem praticamente nenhuma expressão facial, deixando a desejar demais na sua interpretação. 
E o final... aiai, queria comentar com vocês porque achei extremamente interessante como eles dão o desfecho da história, mas não posso dar spoiler 😖.



E você, já assistiu? Qual foi sua opinião? 💛



📍 Instagram:

📍 Facebook: 

📍 Compre meu livro de poemas na Amazon:

Comentários

Postagens mais visitadas