Respondendo perguntas sobre o livro



   OiOi, turubom? 

   No post de hoje vim responder as perguntas que os leitores deixaram lá na foto do instagram do blog (@umpoucodecadamundoblog) sobre o meu livro de poemas que foi lançado recentemente! 

Então, bora lá! 







Sim! Quando eu estava no cursinho pré-vestibular nós analisavámos poemas na aula de literatura, e o jeito que o Carlos Drummond de Andrade escrevia me encantava. Aquele "caro leitor" presente em alguns poemas é totalmente inspiração dele haha. 
Outra pessoa que me inspira a escrever dessa forma mais íntima é a Rupi Kaur 💖.





Depois que decidi o nome do livro comecei a pensar em como desenvolveria uma capa peculiar, mas que também representasse eu e o livro, então me lembrei de uma imagem que vi no facebook e pensei "É ISSO!". 
O conceito da capa gira em torno de mim olhando para um livro, sendo que este no fim sou eu mesma, pois eu olho pra dentro de mim, para o meu interior, para conseguir escrever. 
P.S: obrigada pelo elogio mesmo você sendo totalmente suspeito pra falar 💛.







É uma pergunta bem difícil porque eu geralmente tenho uma média de tempo padrão, mas acho que foi o único poema que tem três estrofes: "Passado-Presente" 💗.





Eu achava que seria mais dificíl, mas aconteceu de uma forma tão natural que quando publiquei eu nem acreditei! Me sinto realizada, feliz e capaz de realizar qualquer coisa que eu quiser (e um pouco boba haha)! 





Eu não tenho um preferido porque todos tem um significado e diz respeito a um momento importante da minha vida, mas eu tenho um carinho especial pelos mais recentes por eles descreverem situações que eu me identifico atualmente! (não vou citar nenhum específico porque eu não consigo kkk)




E essas foram as perguntas, obrigada a todos pelo carinho 💛
Semana que vem o post será lá no instagram, então fica ligado por lá!




Instagram e facebook: @umpoucodecadamundoblog


Comentários

Postagens mais visitadas