Minhas considerações sobre o filme Modo Avião



   OiOi, turubem?

   Sei que estamos passando por um momento muito difícil, vivendo em meio a uma pandemia e a uma quarentena. Para as pessoas que sofrem com ansiedade ou com algo do tipo eu sei que está sendo ainda mais difícil, mas estou aqui para tentar te distrair um pouquinho, te dando uma indicação de um filme muito leve e gostoso de assistir! Logo em breve tudo ficará bem 💛. Vamos ao post? 

Então, bora lá! 




"Ana recebe uma proposta para ser influenciadora digital de uma marca renomada. Ela investe todo o seu tempo na página digital criando publicações, mas o trabalho que a princípio seria incrível, foi ficando cada vez mais nocivo para ela mesma. Certo dia, de tanto usar o celular, a jovem sofre um sério acidente de carro, o que a leva a deixar sua função de influenciadora de lado e passar um tempo na casa de seu avô Germano, no interior da cidade."

Pela sinopse já podemos ver que o enredo critica fortemente o uso exagerado das redes sociais e a vida de estar sempre conectados. Ele mostra que isso é tão grave que muitas vezes esquecemos de viver o real e de apreciar as sensações que a vida nos proporciona, e esse assunto é abordado de uma forma muito sensitiva.
O filme tem como protagonista nada menos do que a Larissa Manoela, sim, a mesma que fez a Maria Joaquina em Carrossel. Devo assumir que eu fiquei bem surpreendida com a atuação dela porque é simplesmente MARAVILHOSA! Ela passa com realidade as emoções, e não só ela como o elenco inteiro. 

Cena do filme Modo Avião

Cena do filme Modo Avião

Outro ponto que me deixou extremamente satisfeita foi que a história é muito bem pensada, não deixando nenhum buraco. Todos os pontos que são abordados são completados, como se fosse um ciclo se fechando. 
Também acho válido comentar sobre como o filtro do filme, a qualidade da imagem estão ótimas! Toda vez que as pessoas estão acessando a rede social Photogram (acredito que a rede social foi usada para simbolizar o Instagram), aparece o que seria o feed e o painel de postagem, isso deixa as coisas mais dinâmicas e dá uma sensação que você tem a observação 360° do que está acontecendo! 

Cena do filme Modo Avião

Para quem ama romance pode se preparar que temos a presença de um amor leve e fofo entre a protagonista e... bom, aí você vai ter que assistir pra ver (aqui é sem spoiler haha).
Pelo o que eu disse acho que já deu para perceber que eu gostei muito, né? É um filme muito gostoso de assistir e que vale super a pena! Ele está disponível na Netflix.


E você? O que achou do filme? 



Não deixe de acompanhar as redes sociais do blog, principalmente no Instagram, pois lá tem conteúdos exclusivos de moda, beleza, música e etc.! Não vai perder essa, né?
Instagram e Facebook:@umpoucodecadamundoblog

Comentários

Postagens mais visitadas