O que foi o filme Todas As Sardas Do Mundo



   OiOi, turubom?

   Hoje vim contar para você os pontos negativos e os pontos positivos (mais negativos do que positivos ksksk) desse filme que foi recentemente colocado no catálogo da Netflix.

Então, bora lá! 

*Livre de spoiler


Imagem do cartaz do filme "todas as sardas do mundo"

    O enredo conta a história de José Miguel Mota Palermo, que é um menino do 1° ano do ensino médio, alvo de cachota pelos seus colegas de classe. Porém, ele logo ganha a simpatia de uma menina chamada Liliana, e é aí que eu e minha amiga Sarah (sim, estavamos assistindo juntas) já ficamos sem entender. 
    Ele e Liliana (MELHOR PERSONAGEM) se aproximam muito rapidamente, quase não havendo dialógo entre os personagens, o que dá a sensação do filme estar sempre correndo contra o tempo.
  O segundo ponto que nos incomodou foi que José Palermo se apaixona de vista por Cristina e faz absolutamente de TUDO para conquista-la, passando por cima dos seus amigos, e até da integridade, pois ele mente diversas vezes e ainda trata ela como um "prêmio" de uma aposta, desconsiderando a hipótese de escolha para ela, o que é bem característico de um comportamento machista.
   Além de muitas pontas ficarem soltas no filme, como: por que da ausência do pai de José? Por que eles se mudavam tanto de casa?, o nome do filme podia ser mais explorado. A voz de um narrador, por exemplo, enfatizando que todas as meninas que José (ACHAVA) que gostava tinham sardas e desenvolver algo a partir disso, deixaria o filme mais completo!
  Apesar disso, há alguns pontos positivos que merecem ser destacados. O filme é uma comédia romântica mexicana o que é muito bom, pois dificilmente filmes latinos são valorizados no mercado cinematográfico. A atuação dos personagens é simplesmente incrível! Mesmo o enredo sendo fraco e tendo muitos problemas, todos os atores se entregaram as emoções dos seus respectivos personagens. A fotografia do filme, a coloração, os taques, o jogo de câmera lentas nas expressões faciais, são pontos muito positivos, pois foram muito bem explorados! E por fim, o pós-créditos. Achei muito boa a intenção de contar o futuro dos personagens e dar essa "visão a mais" ao espectador!




Conte aqui embaixo nos comentários se você já assistiu esse filme, qual foram suas observações e opiniões! 💛



Não deixe de acompanhar as redes sociais do blog, principalmente no instagram, pois lá tem conteúdos exclusivos de moda, beleza, música e etc.! Não vai perder essa, né?
Instagram e Facebook:@umpoucodecadamundoblog

Comentários

  1. Nossa,eu super concordo com vc.Eu acabei de assistir o filme e ele teve tantas pautas soltas,q tive que pesquisar.Tanto que eu fiquei em dúvida se o filme era baseado em uma história real.Eu não entendi absolutamente nada do filme.O personagem principal,tinha tudo pra ser um grande personagem, só q ele me desapontou mto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas