Deixe as coisas acontecerem




   Em uma das minhas conversas diárias comigo mesma surgiu o seguinte assunto: como as pessoas têm tanta pressa para que certas coisas aconteçam.
   Todo mundo já ouviu aquela frase "deixa as coisas acontecerem, leva o pagode a sério", e depois rebateu com um "mas se eu ficar deixando acontecer não acontece é nada!". Hoje venho te falar que o pagode estava certo.
   Com o passar dos dias eu observo que cada vez mais as pessoas exijem que você tenha todas as respostas sobre todas as questões, mas isso é completamente errado, pois é com o passar da vida que nós vamos adquirindo conhecimento e tomando respostas sobre os assuntos, ou vai me dizer que você já nasceu sabendo ler/escrever? Claro que não! Você passou por um aprendizado e vai continuar passando até você morrer porque a vida é constituída disso. Você não para de aprender na fase adulta, você continua absorvendo informações, pois as pautas da vida vão se renovando, pessoas novas cruzam as nossas vida e nos passam alguma lição (boa ou ruim) e por aí vai! 
   Se tudo o que eu disse faz sentido, então por que você não deixa o tempo cuidar de alguns assuntos? Por que você se preocupa exaustivamente com cada detalhe que ainda não está resolvido? Há coisas que precisam de mais tempo para acontecer e está tudo bem. Não tem problema você ainda não ter casado, ainda não estar com sua vida finaneira estabilizada ou ainda não ter conquistado aquele sonho. Se esforce sim para que isso aconteça, mas não deixe que essa preocupação e ansiedade pelo futuro seja seu estilo de vida. Para quem acredita ou quer acreditar: descanse no Senhor, pois Ele sabe dos seus caminhos e tem cuidado de nós 💛.
    Pra mensagem fixar bem na sua mente:






Não deixe de acompanhar as redes sociais do blog!
Instagram e Facebook:@umpoucodecadamundoblog
  

Comentários

  1. Falou tudo como a nossa vida tem se tornado uma eterna busca por tudo, que possamos descansar na vontade de Deus que essa sim é boa perfeita e agradável

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas