O Mundo Delas: Os filmes que marcaram nossas vidas



OiOi, turubom?

A convidada para o terceiro post do quadro "O Mundo Delas" é a Thayane, que é estudante de contabilidade, desenhista e uma das colaboradoras do blog Adolescencia de Lua!
Como vocês virão no título, iremos contar para vocês quais foram os TRÊS FILMES QUE MARCARAM DE ALGUMA FORMA NOSSAS VIDAS! Neste post terão dois filmes que ela escolheu e um que eu escolhi, e igualmente nesse esquema, o post que saiu no blog dela! (link no final do post)

Então, bora lá!






1° As aventuras de Azur e o Asmar (Thay)

Cartaz do filme Azur e Asmar

Esse filme conta a história de dois meninos criados juntos, como irmãos, porém eles sempre estão brigando. Sendo assim, igualdade, amor e família são temas bem retratados. Um ponto que faz essa animação se destacar, é que ela foi feita por um francês, ou seja, sai daquele padrão americano!
Ele marcou minha vida porque ele trouxe ensinamentos muito importantes, como: sonhos são possíveis de se alcançar e nós mesmos somos o nosso próprio inimigo. 

Cena do filme "Azur e Asmar"


2° Até o último homem (thay)

Cartaz do filme "Até o último homem"

Pra quem já assistiu esse filme sabe o quanto ele é forte. Minha vontade de assisti-lo veio de uma imagem que apareceu no facebook, e então já fui atrás para descobrir. Quando assisti...minha nossa, foi sem palavras. 
Este conta a história do Doss, um homem que tem o desejo de servir ao país dele, porém ele se recusa a pegar em uma arma. Ele quer estar na guerra somente para salvar vidas.

Cena do filme "Até o último homem"


3° Milagres do paraíso (Beca) 

Cartaz do filme "Milagres do paraíso"

Quem leu o meu post "Viva como se todo dia fosse um milagre" teve a ideia de como esse filme mexeu comigo. Ele mudou o meu jeito de ver as coisas que acontecem ao meu redor, me ajudando a ser mais grata, em não focar tanto nos problemas e ter mais fé. 
Milagres do paraíso é baseado em fatos reais, e conta a história de uma menina que tem uma doença grave no sistema digestório, onde as chances do tratamento ter resultados relevantes são mínimas. Esse é aquele tipo de filme que você vai desidratar de tanto chorar! 


Cena do filme "Milagres do paraíso"



Espero que vocês tenham gostado do terceiro post dessa colab incrível! Não deixem de conferir: 
A parte dois desse post no blog Adolescência de Lua: https://adolecenciadelua.wordpress.com/2019/10/26/__trashed-5/
📷: @adolescenciadeluablog
🅵: @blogadolescenciadelua


Comentários

Postagens mais visitadas