5 filmes para você assistir na TPM



   OiOi, turobom?


   Eu perguntei lá no Instagram do @umpoucodecadamundoblog sobre quais filmes as leitoras gostam de assistir quando estão nessa fase tão difícil, e as respostas foram praticamente as mesmas: clichês adolescentes e comédias românticas, e eu concordo plenamente! Então como sou especialista em ficar na bad e me afundar ainda mais assistindo filmes desse tipo, trago hoje cinco filmes para você assistir nesses dias de luta, miga! 

   Então, bora lá! 





1. Se eu ficar 



"Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva."

Esse filme foi o meu preferido durante o ano de 2016, e a prova disso foi que eu o assisti mais de três vezes! Ele é aquele para chorar tudo o que precisa. 
Infelizmente ele não está mais disponível na Netflix, mas acredito que consiga ser achado facilmente na internet!

Cena do filme "e se eu ficar?"


2. Como superar um fora 



"Quando uma solitária publicitária sofre mais uma desilusão amorosa, ela decide que precisa desabafar sobre as coisas que ocorrem em sua vida, por mais que tenha vergonha de mostrar seus sentimentos a outras pessoas. Para driblar esse impedimento, ela cria um blog e escreve lá todos os anseios da vida de uma mulher solteira de meia-idade, mas se surpreende com o sucesso que atinge."

Sabe aquele filme que você não dá nada, mas que agrega muito? Foi exatamente o que aconteceu com esse. Se na sua TPM você estiver precisando de uma motivação esse será o ideal, pois os personagens são adultos, caracterizando a história mais madura, e fugindo do clichê adolescente.

Cena do filme "Como superar um fora"

3. 10 coisas que eu odeio em você



"Bianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passado misterioso para sair com Kat e, quem sabe, tentarconquistá-la."

Não poderia deixar de fora esse clássico, né? Para quem não assistiu ainda, corre que você está perdendo uma das melhores comédias românticas já feita, e se tu já assistiu pode assistir de novo que tenho certeza que vai se divertir (e talvez chorar com o discurso da Kat) como se fosse a primeira vez!

Cena do filme "10 coisas que eu odeio em você"

4. O plano imperfeito



"Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes transformam suas vidas em um verdadeiro inferno. Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que os seus superiores se apaixonem e, dessa forma, fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho."

Essa é aquelas comédias românticas bem leves e gostosinhas de assistir! Então se a senhorita está precisando dar umas risadas e ao mesmo tempo apreciar uma história de amor fofa, só vai!



5. Para todos os garotos que já amei


"Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo."

Eu até pensei em não colocar esse filme na lista por ele já ter bombando, mas seria muita hipocrisia, já que em quase todas as minhas TPMs eu o assisto. Sou apaixonada pelo Peter Kavinsky (Noah Centineo), pela história, por tudo. E sim, esse é bem aquele romance adolescente que derrete o coração 💓.

Cena do filme "Para todos os garotos que já amei"


Pronto. Agora você já pode ter seu momento em paz com seu doce e seus filmes, miga! 
Escrevam aqui nos comentários o romance/clichê/comédia romântica, que vocês mais amam. Estou precisando de mais opções para saciar meu lado adolescente! 




Siga o instagram do blog @umpoucodecadamundoblog. Lá tem várias enquentes, música
da semana, dicas e muito mais! Acompanhe também a página do facebook @umpoucodecadamundo para receber notícias sempre que sair post novo!

Comentários

  1. Eu amei a listinha, amiga! Arrasou, amo esses filmes, já assisti todos, me trouxe até uma nostalgia! Beijos da Mila!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lista! Só teria acrescentado Simplesmente Acontece ❤

    ResponderExcluir
  3. Que orgulho de ser sua amiga ❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas