DICAS DE ORGANIZAÇÃO PARA A MALA DE VIAGEM


   No post de hoje vou dar dicas para você não levar coisas desnecessárias na sua viagem, não ultrapassando o limite de peso (porque não somos ricos né, mores). Se você quer saber como fazer isso é só continuar lendo!

Bora lá!





1. Veja a previsão do tempo 

Fazendo isso você tem ideia das roupas que deve levar, já que não tem precisão de você colocar um casaco na maça quando no lugar está um calor de 30°C,  como no meu caso haha. Outra dica é olhar a intensidade do vento porque, se estiver muito forte durante os dias, talvez um vestido rodado não seja a melhor opção!

2. Faça uma lista

Isso é essencial para não esquecer de absolutamente nada e você também irá ter ideia da quantidade de produtos/roupas/acessórios e etc., que já está levando, evitando de levar todo o seu guarda roupa.





3. Leve roupas que se combinem entre si 

Se não seguir esse conselho provavelmente irá passar stress hahaha. Peças jeans, preto/branco/cinza (se você curtir) não podem faltar! Se você faz parte do time que gosta de estampas é bom levar a parte de cima ou a de baixo lisa que vá combinar também com as outras estampas que você pretende colocar na mala. Assim, poderá montar vários looks com uma única peça!

4. Organize

Não adianta você seguir todas essas dicas, e no fim, dobrar as roupas de qualquer jeito, não vai caber. O que eu sempre faço é: As roupas que tem o tecido molinho vão nas laterias e as que são mais grossas (jeans, por exemplo) eu coloco no centro. As necessaires eu coloco sempre enrolada em roupas e nas toalhas para não ter perigo de quebrar! 






Espero que vocês tenham gostado! Curtam a página do Facebook: Um Pouco De Cada Mundo, e sigam no Instagram: @umpoucodecadamundoblog

Comentários

Postagens mais visitadas