ASSISTIDOS DOS ÚLTIMOS MESES


O primeiro post do ano será de sobre essas coisas que estão fazendo muito parte da minha vida agora nas férias... SIM, será comentando sobre o que eu assisti nos últimos tempos! Irei dar alguns selos de classificação conforme minhas opiniões: UHUL- Ótimo, ÉH...- Mais ou menos e HUMHUM- Ruim. 

Então, bora lá!




1: Anne with an E- UHUL

Resultado de imagem para anne with an e

Essa sem dúvidas é uma das melhores séries que eu já assisti. A história é contada anos depois da abolição da escravatura, e Anne (protagonista), é uma órfã que foi adotada por engano por um casal de irmãos, Marila e Mattew. Conforme a história vai se desenrolando temas como: feminismo, homofobia, racismo, preconceito e Deus são muito presentes nos episódios, o que deixa a história ainda mais rica. A fotografia, como a natureza é retratada é simplesmente incrível. Vou dizer também da atriz Amybeth que é a que interpreta a Anne... a interpretação, a entrega à personagem é de fazer chorar!


2: Batalha- UHUL

Resultado de imagem para battle netflix

Confesso que fui com a expectativa super baixa assistir o filme, mas eu me surpreendi.  Amalia é uma jovem rica que perde tudo após seu pai falir, sendo assim ela vai morar em uma área mais humilde e acaba conhecendo Mike. A dança vai unir os dois e ela vai acabar se descobrindo em cada passo e passando a interpretar o sentimento nos movimentos. Para quem gosta de dança é incrível! Foi o primeiro filme norueguês que assisti e amei.


3: Humano- Uma viagem pela vida - ÉH.../UHUL

Resultado de imagem para humano uma viagem pela vida

Esse documentário é incrível, com uma produção excelente e os depoimentos então são impressionantes... Porém achei ele bem cansativo por ter duas horas e vinte e três minutos, e fica massante pois é sempre um padrão: mostra depoimentos e em seguida imagens de alguns locais do mundo, mas de uma forma bem lenta. Se fosse com menos tempo de duração ou uma forma mais dinâmica acho que fluiria melhor, mesmo assim vale a pena assistir principalmente se você estiver em uma fase ruim da sua vida porque, dependendo, você vai ver que tem mais motivos é para agradecer!


4: A rainha do gelo e o caçador- HUMHUM

Resultado de imagem para a rainha do gelo e o caçador

Para quem assistiu "A branca de neve e o caçador" deve ter imaginado que ela ficaria com o caçador, mas na verdade ela fica com aquele amigo de infância, já não gostei (desrespeitou meu casal). Os personagens agem de forma esperada e a história é fraca na minha opinião... tinha tudo para ser bem melhor com o elenco que possui!


5: How to get away with murder (5° temporada)- UHUL

Resultado de imagem para how to get away with a murder

Como já indiquei ela aqui em alguns posts não vou me prolongar muito. Na Netflix só tem até a 4° temporada, mas dá para assistir tranquilo em sites. A quinta temporada está de arrasar! Assassinatos, descobertas de parar o coração, Annalise com a governadora estão garantidos! 



Espero que vocês tenham gostado! Curtam a página do Facebook: Um Pouco De Cada Mundo, e sigam no Instagram: @umpoucodecadamundoblog

Comentários

  1. Eu não gosto. Muito. De.assistir filmes nem séries mas,esse documentário uma viagem pela vida é. Maravilhoso vale a pena assitir

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas