BOOKSTORIE: SEMPRE FAÇO TUDO ERRADO QUANDO ESTOU FELIZ

   

   A resenha de hoje é sobre um livro que estava namorando a um bom tempo e que realmente supriu minhas expectativas... Estou escrevendo sobre o:



   Esse é aquele tipo de livro que você pode ler em apenas um dia, mas aconselho a demorar mais em cada trecho, pois mesmo a autora conseguindo discorrer sobre assuntos densos de uma maneira leve, são aqueles textos reflexivos em que as imagens tem seu poder de comover a pessoa.
   O livro é composto por 158 páginas e não há capítulos. Possui três formas de comunicação: Por imagens com pequenas frases, por textos e por tirinhas. As cores usadas são amarelo e preto e é um dos pontos que torna o livro diferente, pois atualmente as pessoas preferem algo mais "clean" e essa autora foi maravilhosa em pensar em como as cores mais vivas impactam muito mais! (concordo plenamente)





   Os temas tratados são muito diversificados, alguns deles são: ansiedade, sonhos, relacionamentos amorosos/amizade, dor, amor pelos animais e etc.! Existe também um humor, principalmente nas ilustrações, que torna a coisa ainda mais dinâmica e sem um padrão chato, entende? 
   Para mim o outro possível título seria: O que pensamos quando todos vão embora e o subtítulo: Sentimentos arquivados (para quem ler o livro irá entender. SEM SPOILER)


Um dos meus preferidos part 1

Um dos meus preferidos part 2  





A autora é super fofa. Só isso mesmo .


Espero que vocês tenham gostado! Curtam a página do Facebook: Um Pouco De Cada Mundo, e sigam no Instagram: @umpoucodecadamundoblog

Comentários

  1. Eu amo o jeitinho que você faz as suas resenhas. Meu orgulho ♥️
    Fiquei curiosa com o livro. Bjs Mila 🖤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lê que você vai amar, Mila! Obrigadaaa por sempre apoiar e ajudar com seus elogios 😍

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas