3 FILMES RECENTES DA NETFLIX QUE VALE A PENA ASSISTIR

No post de hoje venho dar três sugestões de filmes que envolvem romances, história (sim, história da Segunda Guerra Mundial , por exemplo) e comédia! Então se você ficou curioso continue lendo...

Let's go!

1. Simples como o amor


Resultado de imagem para simples como o amor

Fui quase sem nenhuma expectativa porque a sinopse da Netflix é bem desanimadora, já que parece ser extremamente clichê, tem, mas não é tão extremo. Conta a história de um cantor pop adolescente que está fazendo muito sucesso, e em contrapartida de uma moça, muito simples, que vende pizza. O ponto principal a ser tratado no filme é de sempre persistir nos seus sonhos, por isso o romance dos dois fica para 2° plano. Eles aprendem muito um com o outro, por exemplo, ele ensina ela a se arriscar mais e dá aquele empurrãozinho para a demonstração do seu talento, e ela ensina ele que coisas simples da vida tem muito valor e com isso traz um enorme ensinamento para o telespectador! 

2. Para todos os garotos que já amei

Resultado de imagem para para todos os garotos que já amei netflix

Eu sei que ninguém aguenta mais ouvir falar desse filme, mas eu não poderia deixar ele de fora dessa lista. Eu li o segundo livro da série (sim, eu pulei o 1° não sei porque), e achei que teve algumas diferenças bem significativas, mas mesmo assim eu fiquei apaixonada. Conta a história da Lara Jean, uma adolescente que está no ensino médio. Ela escreveu cinco cartas de amor em segredo, porém estas são enviadas e aí... começa a confusão e o desenrolar da história. A trama amorosa gira em torno dela e do Peter (LINDO), onde eles começam a fingir um namoro, já que é lucro para os dois, porém vocês já imaginam o que acontece, né? Se você gosta de um clichê adolescente, ASSISTE <3.

3. A sociedade literária e a torta de casca de batata

Imagem relacionada

Faz muito tempo em que eu não assistia um romance tão envolvente e com tantas referências históricas. O enredo do filme começa em 1941, com a ocupação alemã na ilha de Guernsey, na Segunda Guerra Mundial, com quatro personagens (a sociedade literária). Depois pula para o ano de 1946, quando a Guerra já tinha cessado e começa a contar a história da Juliet, uma escritora com poucas obras vendidas. Um dos colaborantes da sociedade acha o endereço dela na contra capa de um livro e eles começam a trocar cartas e se identificam logo de cara! Juliet vai para Guernsey pesquisar mais sobre eles e, consequentemente, sobre a ocupação alemã. O filme retrata bem como foi devastadora a guerra, a evacuação de crianças e etc. O elenco é incrível, os cenários, com certeza é um dos melhores filmes que já assisti. (TEM UM ROMANCE LINDO E UM FINAL MEIO QUE INESPERADO <3.)


Espero que vocês tenham gostado! Curtam a página do Facebook: Um Pouco De Cada Mundo, e sigam no Instagram: @umpoucodecadamundoblog

Comentários

Postagens mais visitadas