COMO TER UMA PELE BONITA + PROMOÇÃO

OiOi mores, tudo bom?

No post de hoje venho trazer esse post que fiz com a ajuda da minha esteticista Amanda, sobre alguns cuidados que você deve seguir para ter uma pele saudável, e consequentemente, sem acne. Ela estará dando 10% DE DESCONTO NA LIMPEZA DE PELE+PEELING DE DIAMANTE NESSE MÊS DE MAIO! Se você se interessa pela promoção entre no Instagram do blog: @umpoucodecadamundoblog, que lá estará explicando todas as regrinhas que devem ser cumpridas!

Então, let's go!





1. Beba bastante água

Ela mantém a pele do rosto hidratada, já que os que os cremes agem na camada mais externa da pele, a água age nas internas. Previne o envelhecimento precoce, e como as células e órgãos estarão trabalhando bem (porque a água é essencial para isso), a pele ficará viçosa. 

2. Usar protetor solar

Acho que nem preciso dizer muito a importância que esse produtinho tem, né? Procure usar um protetor solar que não seja a base de óleos, porque usando-o diariamente podem aparecer acnes. Um protetor solar de boa qualidade faz toda a diferença.

3. Ter produtos específicos para seu tipo de pele

Nossa pele pode ser: oleosa (oleosidade em todo o rosto), mista (oleosidade na testa, nariz e queixo, com as laterais secas), normal ou seca. Também pode ter dois tipos, o que é bem comum. Usar produtos adequados para nossa pele é importantíssimo para cuidar dela corretamente e mantê-la equilibrada.

4. Sempre retirar muito bem a maquiagem

Amiga, eu sei que você chega morta em casa e dá aquela preguiça de pegar o demaquilante e tirar o reboco, mas é necessário. Deixar os resíduos de maquiagem na pele, pode acarretar o entupimento dos poros provocando as benditas espinhas e cravinhos. Então, nada de preguiça.

5. Fazer limpeza de pele regularmente

Vou falar sobre alguns benefícios que a limpeza de pele traz:

- É o único tratamento que retira a sujeira da pele (oleosidade excessiva, poluição e etc.)
- Mantém a pele hidratada
- Controla o óleo produzido naturalmente da sua pele
- Retira os cravinhos indesejados



Espero que vocês tenham gostado! Curtam a página do Facebook: Um Pouco De Cada Mundo, e sigam no Instagram: @umpoucodecadamundoblog 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas