você não precisa odiar o seu ex

OiOi mores, tudo bom?

No post de hoje trazer esse assunto que é pouco discutido, mas de extrema importância para nossa saúde mental.

Então, let's go!


   



   Eu sei que ele te magoou, mas já parou para pensar que você também pode ter machucado ele? Você já deixou o rancor de lado e analisou a situação imparcialmente? Você tem plena convicção que não foi nem um pouco tóxica? 
   Estou fazendo essas perguntas porque muitas vezes só olhamos pro erro da outra pessoa, e não os nossos. Veja bem, não estou falando que um erro justifica outro, porém temos que rever nossas atitudes e se perguntar se nós também não deveríamos dividir a culpa. Uma pessoa não pode levar o peso todo do erro, se você mesmo também errou. 
   Você não precisa alimentar esse rancor dentro de você para inflamar seu ego. Assuma que você também disse palavras pesadas. Peça desculpas pelos seus vacilos. Isso vai te aliviar. Vai deixar seu coração muito mais leve... e mais, isso significa que vocês têm uma lembrança boa dos momentos que estiveram juntos e irão aprender com os erros que cometeram.

*para relacionamentos abusivos:
   E mesmo que vocês tenham sido um desastre juntos, e que ele tenha te feito mal, não alimente o ódio. Isso vai te destruir por dentro. Não vale a pena. Perdoe, por mais que seja difícil.



Espero que vocês tenham gostado! Curtam a página do Facebook: Um Pouco De Cada Mundo, e sigam no Instagram: @umpoucodecadamundoblog

Comentários

Postagens mais visitadas