Como falar mais com Jesus?

OiOi pessoal, tudo bom?

 O assunto de hoje é:
   "Eu quero orar mais Rebeca, mas eu não consigo, tenho preguiça, não consigo falar com Deus mais de um minuto e etc.", se você está passando por essa situação, então se atente para essas diquinhas que me ajudaram a conseguir falar mais com o Pai.

Então, let's go!




1°: Tenha um caderninho 
Sim, ter um caderninho com pedidos e agradecimentos me motivou a orar mais. Você consegue colocar no papel aquelas pessoas que estão passando por algum problema, que estão precisando de oração, e assim você não vai esquecer de ninguém! Quando você ver já vai estar orando mais de 10 minutos e nem percebeu.

2°: Agradecer, adorar e pedir
Essas são as três coisas que deve ter na sua oração. Ser grato é importantíssimo e é uma coisa que deixa nosso Deus super feliz. Adorar porque ele é digno disso ("ah Rebeca, mas eu não sei adorar". Vou dar alguns exemplos: Jesus, tu é digno de toda honra, glória e louvor; o Senhor é amoroso, bondoso, misericordioso comigo porque mesmo pecando ainda me ama e etc. super fácil né, mores?) e por último pedir. *Não precisa ser necessariamente nessa ordem, mas acho legal sempre agradecer primeiro 


3°: Colocar música (gospel, é claro)
A música ajuda a criar um ambiente confortável para começar a falar com Jesus. Eu aconselho aqueles louvores que sejam em inglês porque eles não vão te atrapalhar, não te fazendo perder o foco.

4°: Ore alto
Se você tem problemas de se concentrar na oração, converse com Ele em voz alta. Em silêncio é mais fácil você se distrair com seus próprios pensamentos (vai por mim).



Espero que vocês tenham gostado! Curtam a página do blog e sigam no Instagram para ficar por dentro das novidades <3.



Comentários

  1. Incrivel, louvo a Deus por ter me dado uma filha como vc abençoada e tão adoradora desse Deus maravilhoso te amuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por ter me ensinado desde o princípio, mãe ❤

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas