MAQUIAGEM PRETA ILUMINADA

OiOi pessoal, tudo bom?

Como vocês pediram lá na enquete do Instagram que queriam o tutorial dessa maquiagem poderosa, estou aqui para ensinar a faze-la <3.

Então, let's go!

*Perdoem minha sobrancelha desarrumada e não desistam de mim 


*Batom: mistura entre o Marsala- Dailus e Cetim- Anitta


1° passo: Marcar o côncavo 



Eu fiz uma misturinha dessas duas sombras para dar o tom que eu queria. Depois vim com um pincel, marquei o côncavo com movimentos de vai e vem, e no fim, fiz movimentos circulares até ficar assim: 



2° passo: Kajal preto 



Com um kajal ou lápis preto, faça alguns "pontos" em toda a pálpebra móvel. Mais ou menos assim (não se assuste, vai dar tudo certo). *É importante que seja um lápis fácil de esfumar para facilitar sua vida



3° passo: Esfume



Essa parte vai exigir muita paciência. Com um pincel e uma sombra brilhante preta, você vai aplicando com todo o cuidado por cima da base preta que fez com o kajal. Depois vai vir com as mesmas sombras do passo 1 e um pincel gordinho e vai esfumar, quando estiver cansada já, esfuma mais um pouco, até ficar mais ou menos assim: 



4° passo: Marcar cílios inferiores e iluminar



Eu usei um iluminador de rosto mesmo e esse pincel aí para iluminar o canto interno e rente as sobrancelhas. Depois, com um pincel mais achatadinho, marque os cílios inferiores com a sombra preta brilhante. Desse jeito:



5° passo: Mascará de cílios
Agora você pode passar várias camadas de mascará de cílios ou colocar cílios postiços.


*desconsiderem que eu fiquei zarolha


Espero que vocês tenham gostado! Curtam a página do Facebook e sigam no Instagram, porque é lá onde eu aviso as novidades do blog <3.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas