OS MELHORES FILMES ASSISTIDOS EM 2017

OiOi pessoal, tudo bom?

No post de hoje venho contar os melhores filmes que eu assisti esse ano! Não consegui assistir muitos pela correria que é o ano de vestibular, mas esses aqui valem a pena você conhecer <3.

Então, let's go!

1. A bela e a fera

Imagem relacionada


Esse estava na minha listinha de filmes que eu não poderia deixar de ver. Conta a história do conto de fadas, onde o pai de Bela é capturado pela Fera e ela decide entregar sua vida em troca da liberdade do pai. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre o que realmente aconteceu com a fera. O filme é musical, então se você não gosta muito desse estilo talvez perca a paciência nessas partes kkk, mas mesmo assim ainda vale muito a pena assisti-lo <3.




2. Velozes e furiosos 8

Resultado de imagem para velozes e furiosos 8

Depois da morte do Brian (Paul Walker), eu pensei que a série ficaria ruim, que não teria graça e fosse ficar um "buraco" no filme, mas mesmo sem a presença do ator, eles conseguiram fazer um filme muito bom. Na história, Depois que Brian e Mia se aposentaram e o resto da equipe foi destituída, Dom e Letty estão em lua de mel e levam um vida normal, mas tudo isso muda quando uma mulher faz com que Dom retorne ao mundo da velocidade. TOP.  


3. O espaço entre nós

Imagem relacionada

Quando eu vi o trailer no cinema, eu já fiquei interessada e descobri depois que ele já tinha na Netflix (amém). Conta a história de um adolescente, Gardner, que é o primeiro humano nascido fora do planeta Terra. Porém, ele deseja retornar ao seu planeta natural para conhecer a verdade sobre seu pai biológico e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele encontra Tulsa, sua amiga virtual que vai o ajudar a conhecer mais sobre a Terra.


4. Enrolados

Imagem relacionada

Sempre tive curiosidade para assistir esse filme, aí um belo dia estava vendo as indicações da Netflix e ele apareceu. Conta a história da princesa que é capturada quando bebê por uma mulher que a faz refém fingindo ser sua mãe, até que Rapunzel resolve sair um dia de casa e encontra Flynn Rider, com quem faz um acordo e partem para uma aventura! 


5. IT- A coisa

Resultado de imagem para IT A COISA

Eu não gosto de filmes de terror (MESMO), mas depois que eu vi a repercussão que este teve nas redes sociais, eu fiquei curiosa para saber se era realmente tão bom, e é muito bom! Quem também tem aquele medinho de filmes assim, esse é uma ótima indicação já que não ele não dá tanto medo e nem é aquele terror idiota, sem pé e nem cabeça. A história circula em via do desaparecimento de algumas pessoas (entre 5-15 anos) e um grupo de crianças se unem para atacar o palhaço.


6. (500) dias com ela 

Resultado de imagem para (500) dias com ela capa


Se você está passando por um término de relacionamento, esse filme irá te fazer muito bem kkk. É aquele tipo de história que você ama ou odeia. Eu gostei porque foge do padrão de filmes de romance e conta de como as coisas realmente acontecem na vida real (na maioria das vezes).



7. Era uma vez

Imagem relacionada

Talvez eu seja a única que ainda não tinha assistido esse filme. Se você faz parte do grupo que ainda não viu, corre e veja porque é um dos melhores filmes brasileiros <3. Conta a história de um garoto da favela que trabalha num quiosque da praia de Ipanema, quando ele se apaixona pela filha de um milionário. Esse filme aborda os assuntos de preconceito, marginalidade e diferenças sociais. ASSISTA PORQUE É TOP.

8. Extraordinário 

Resultado de imagem para extraordinário o filme

Eu assisti ontem (REAL) e eu estava louca pra ver logo. É um filme que com certeza você vai chorar alguma hora, nem que seja um pouquinho. O bom é que ele conta a história de cada um dos protagonistas separadamente e isso faz com que dê para ver o lado de cada um, o que deixa ainda mais reflexivo. A história gira em torno de Auggie Pullman, que nasceu com uma deformação facial. Ele sempre teve aulas em casa, até que um dia é decidido que ele teria que ir para a escola, e lá precisará lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.





Espero que vocês tenham gostado! Curtam a página do Facebook e sigam no Instagram, porque é lá onde eu aviso as novidades do blog <3. 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas