#DESAFIODALEITURAKM: ELA NÃO PARA MAIS

OiOi pessoal, tudo bom?

No post de hoje venho trazer mais um dessa série que está trazendo tantos resultados positivos! O que está escrito aí no título da postagem é verdade... MINHA MÃE NÃO PARA MAIS <3.

Então, let's go!


   Ajudar alguém a criar o hábito da leitura é uma coisa muito maravilhosa! Ver ela tão entrelaçada na história do livro então, nem se fale. 
   Minha mãe, como ela disse no post anterior da série, nunca foi muito de ler, sempre se desinteressava no meio do caminho e ficava com preguiça de continuar, mas hoje em dia isso não acontece mais <3. 
   Ela até associa eventos que acontecem na vida real, com a história do livro, Por exemplo: "É a história do Pedro e da Isabella?", também me dá uns conselhos baseados com o que ela aprendeu lendo, "Como está escrito lá naquele livro..." e isso só deixa, mais do que comprovado, que ela está mudando!
   Ela termina os livros tão rápido que me deixa assustada kkk. Quando isso acontece, ela já vem falando assim "Eu quero o outro, não consigo parar mais", "Ahhh, mas já está acabando?". Ou seja, se você não tem o hábito da leitura ou conhece alguém que não tem, por mais difícil que pareça ser, tente. Tente de verdade. Eu sabia que minha mãe era capaz, mas não que ela fosse se apaixonar pela história desse jeito. A mudança não vem do dia pra noite, mas com o tempo. Se você quer fazer parte dessa experiência, releia o primeiro post da série, lá tem todas as dicas que acho importante para você começar essa mudança totalmente inspirado <3.

PS: Aos poucos, vou fazer ela ler todos os livros que tenho aqui kkk <3


Imagem relacionada
Ela disse que essa imagem representa ela, então nem precisa realmente da foto dela. 
Livro: "Não se iluda, não". Começou em 30/10 e terminou 18/11 (266 páginas) 


Espero que vocês tenham gostado! Curtam a página do Facebook e sigam no Instagram, porque é lá onde eu aviso as novidades do blog <3. 



Comentários

  1. Isso mesmo pessoal ei estou amando ler muito bom não quero mais parar. ..obrigada filha pelo incentivo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas