#DESAFIODALEITURAKM: COMO FOI A EXPERIÊNCIA?

OiOi pessoal, tudo bom?

No post de hoje venho trazer mais um da série "#DesafioDaLeituraKM", onde vou falar dos resultados da 1° etapa! Vai funcionar como uma entrevista com a minha mãe, que topou participar do desafio de praticar o hábito da leitura <3.

Então, let's go!

1. Você já tinha lido algum livro? Gostava?
R: Sim, vários na época da escola. Não gostava muito, era só mais por precisão de fazer trabalhos.

2. O que mais gostou no livro "Não se apega, não"?
R: Um dos pontos mais importantes é que me identifiquei com a protagonista do livro. Ela é muito intensa, assim como eu! 

3. Quais pontos te ajudaram a ler um pouquinho a cada dia?
R: A história prendeu muito minha atenção, já que é bem envolvente e parecida com algumas coisas que já vivi. O tamanho da letra também ajudou, já que é um pouco maior e fazia a leitura ser mais leve, lia umas 10 páginas de uma vez kkk.

4. Por que você não gosta/gostava de ler?
R: Porque eu me sentia "forçada" por conta de trabalhos, nunca tinha sido algo muito prazeroso, mas então percebi que temos que ler algo que nos motive a devorar a história cada vez mais, e estou aprendendo a pegar gosto por isso <3.

5. Qual a sensação de ter conseguido acabar tão rápido um livro? 
R: Sensação incrível, de felicidade e de dever cumprido!

6. O que mudou depois de ter conhecido mais a fundo esse mundo ?
R: Esclareceu algumas ideias, me ajudou a pensar melhor em pontos tratados no livro e de ter ficado presa a história, que só tinha acontecido uma vez em toda minha vida!

7. Topa continuar no #DesafioDaLeituraKM? 
R: SIIIIM! <3

Leitura iniciada dia 14/10 e terminada em 27/10
*Sei que você não gostou muito dessa foto porque disse que está com cara de bolacha (não sei onde), mas seu sorriso está muito lindo <3.


Espero que vocês tenham gostado! Curtam a página do Facebook e sigam no Instagram, que estou sempre postando por lá e fazendo algumas enquetes sobre o conteúdo do blog <3

Comentários

Postagens mais visitadas