O FILME QUE ME FEZ REFLETIR SOBRE A VIDA

OiOi pessoal, tudo bom?

No post de hoje venho contar um pouquinho sobre um filme que assisti esse mês... Sim, vim falar do tão famoso "Antes que eu vá".

Então, let's go!

   O filme conta a história de uma menina que vive o mesmo dia várias vezes, até ela descobrir as coisas que está fazendo de errado. Engloba muito mais que um simples filme. Engloba a importância das coisas e pessoas, bullying, amizade, família e etc. E é exatamente por isso que ele me impactou tanto... 
   Isso refletir sobre como deixamos coisinhas tão pequenas do nosso dia, que achamos que não tem importância, passar e às vezes não percebemos que magoamos alguém, que não damos valor para as coisinhas simples do nosso dia, que um gesto de amor e carinho pode sim tornar o dia da outra pessoa (e o seu também) muito melhor! Me fez fazer a indagação: Será que eu estou magoando alguém todos os dias e não percebo? Será que eu estou dando importância para coisas tão fúteis e não dando importância para as quais realmente valem minha atenção? OS DETALHES FAZEM A DIFERENÇA! 


Resultado de imagem para antes que eu vá gif

   O filme sempre deixa a seguinte pergunta no ar: E se você morresse hoje, como as pessoas iriam se lembrar de você?  
   Por isso ame, demonstre, faça o bem para o máximo de pessoas que conseguir, não faça as outras pessoas se sentirem inferiores, feias e oprimidas. Pelo contrário, faça elas perceberem o quão importantes elas são <3.




Espero que vocês tenham gostado! Curtam a página do Facebook e sigam no Instagram, que estou sempre postando por lá e fazendo algumas enquetes sobre o conteúdo do blog <3

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas