Ansiedade

OiOi pessoal, tudo bom?

No post de hoje venho contar sobre uma coisa que vem me incomodando e que é um probleminha que me assombra faz um tempo... a famosa ANSIEDADE, então se você se interessa por esse assunto continue lendo!

Let's go!

   Ansiedade? Mas, ansiedade pelo o que? Ansiedade é normal até quando? Essas são algumas perguntinhas que sempre me fazem. A ansiedade que sinto não tem um porquê, ela simplesmente me acompanha. 
   Ansiedade normal é aquela que você sente quando se vai fazer uma viagem, uma prova, quando vai acontecer um show e essas coisas, mas não é nada se comparado ao que venho sentindo.
   Quando entro no ônibus já pensando em uma maneira de conseguir sentar em um lugar de onde é perto do coisinha que dá sinal, e fico nervosa pensando que alguma coisa pode dar errado (tipo cair), é a minha ansiedade. Quando me preocupo tanto com outras coisas a ponto de se desfocar de outra que estou fazendo naquele momento, é a minha ansiedade. Quando a famosa gastrite nervosa ataca, a culpada é também a minha ansiedade.
   O que eu faço para esse sentimento passar? Converso com Deus. Sim, isso mesmo. Porque isso o que sinto não consigo mais controlar, é uma coisa que já está no meu interior e só Deus pode me ajudar a curar isso. Então converso com ele, procuro ouvir louvores que me deixam mais calma e que deixem a minh'alma leve, e... mais uma coisa coisa: ler a palavra, isso mesmo, migos. Fazer isso me deixa em um estado de paz tão inexplicável... Eu consigo me desligar de tudo e ouvir Jesus falando através de sua palavra comigo, e isso tem aliviado muito meu espírito. 
   
   "Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades" Mateus 6:34
    "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará." Salmos 37:5
    
   Essas duas palavras falam tanto ao meu coração, que todas as vezes que as leio, eu me lembro que posso sim descansar no Senhor porque ele fará o que é melhor para mim, quando conseguimos entregar nossa vida a Ele, não tem mais o porque de se preocupar, já que a vontade dele é perfeita e agradável <3. 
   O recado que eu dou para você, Sr ou Sra ansioso(a), é que você procure descansar no Senhor. Converse com ele, leia a palavra, porque está escrito que é para todos aqueles, que estão cansados e oprimidos, ir de encontro à ele porque ele os aliviará! Se derrame na presença do Senhor, deixe ele limpar todo esse sentimento pesado do se coração que eu tenho certeza que você não vai se arrepender!
   Esse foi um um "Me Help", bem diferente onde eu abri meu coração e contei o que estou passando no momento, mas eu NÃO estou falando para você descartar a indicação de um profissional, eu só contei minha experiência para que você possa sentir esse alivio na alma como eu sinto <3.

 Espero que vocês tenham gostado! Curtam a pagina do Facebook e sigam no Instagram, que estou sempre postando por lá e fazendo umas enquetes sobre o conteúdo do blog <3

Comentários

Postagens mais visitadas