BookStorie: No Meio Do Caminho Tinha Um Amor

OiOi pessoal, tudo bom?

No post de hoje venho trazer mais um livro para compor o quadro "BookStorie". Então se você gosta de livros de contos, que seja mais "amorzinho" kkk, pode ser que este te chame atenção <3.

Let's go!





   Quando eu entrei na livraria eu não tinha nenhuma intenção de comprar livro (a gente nunca tem, não é mesmo?), mas passo vai, passo vem, eu atentei meus olhos na parte onde estava escrito: Contos e crônicas. Eu estava louca para ler outro livro de contos, quando esse aí da foto estava no meio dos demais, e ele logo me chamou atenção pela: capa, pelo título e por ter sido um autor de blog que escreveu. Não aguentei e fui para o caixa. 
   Ele tem três partes: final, meio e começo. Quando eu comecei a ler, pensei que ele estivesse falando de como era o fim de um namoro, o meio e o começo, mas não, ao ler direito a sinopse do livro (pelo visto eu não tinha lido direito, né?), fala que realmente era o fim de um amor, e quando tudo parece que a palavra "amor" nunca mais faria sentido (sentido amoroso), começa um novo romance...
   O livro é marcado pelo lado sentimental do autor. Ele relata de uma maneira muito real de como é o final de um relacionamento,  a superação e o começo de outra paixão, mas ao mesmo tempo que é real também é MUITO melancólico, então tem horas que você acaba se irritando um pouco com todo o "drama" kkk (do "meio" para o "começo" melhora). Mas não tem textos só de amor, tem sobre ansiedade, pessoas negativas, gratidão, perdão e etc.
   No primeiro texto, ele fala que é para o leitor participar de algum jeito, que poderia rabiscar, passar marca texto, concordar e discordar dos contos, então foi isso que eu fiz. O primeiro livro em que eu fiz anotações quando discordei e passei marca-texto nos trechos que mais me marcaram!
   Todo conto tem um desenho, que por consequência deixa as páginas do livro mais grossinhas.



 Capítulos preferidos: 

- Adornos ou acessórios                                          - Sou eu. É de mim.
- Eu quero mais                                                        - Observação
- Choro porque sou humano                                 - Pra me sentir vivo 
- Pensador compulsivo                                          - Talvez seja amor
- Pessoas raras                                                        - E aí me veio você
- Um remédio para a ansiedade
                                                                                 
   O livro tem 164 páginas, com os contos no máximo de 4 páginas. Os contos me fizeram refletir sobre as coisas que eu estava passando, nas coisas que eu tinha passado, me fez ser calmaria em algumas vezes... <3. Aqui está um trecho que me marcou muitooo!



 Espero que vocês tenham gostado! Curtam a pagina do Facebook e sigam no Instagram! Se você já leu esse livro conte aqui embaixo, nos comentários e indiquem outros <3

Comentários

  1. Muito bom gostei de seus comentários

    ResponderExcluir
  2. Eu amei os comentários mas preciso de vdd criar o gosto por leitura...

    ResponderExcluir
  3. Do jeito que você falou, deu vontade de ler... Obrigada pela dica <3 É sempre bom colocar mais um na lista, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, ler livros novos sempre é uma experiência incrível! ❤

      Excluir
  4. OBIVO, que eu não ia ler essa RESENHA sem deixar um comentário! Amiga, eu amei, realmente vou comprar esse livro, fique mais doida ainda por ele. O Matheus Rocha é incrível mesmo e a sua resenha tá uma fofura, consegue fazer a gente se interessar pelo livro e a sua crítica sincera, faz a gente ter noção do que vem no livro. Adorei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas