Me Help: Permita-se Viver Um Amor

OiOi pessoal tudo bom?

No post de hoje venho falar sobre um assunto que vem me incomodando já faz um tempinho... então vamos ver o que rende kk.

Let's go!


   Sempre vejo pessoas com medo de se relacionar mais a fundo com outra, com medo de amar, de se apaixonar, de sofrer e etc. E isso é normal? Sim. Se você já foi muito magoado por outro alguém é normal você ficar mais na defensiva.
   Se você não quer se envolver com ninguém em um momento da sua vida é uma escolha sua, cada parte da vida tem seu momento, mas se você só não se relaciona com outro individuo apenas  por medo de sofrer, de se magoar, vou te dizer uma coisinha: TODO TIPO DE RELACIONAMENTO TEM PROBLEMAS. Sim. Não são flores sempre. Você briga com sua mãe, tem aquela recíproca mágoa, mas você consegue ficar brava com ela por muito tempo? Não, e sabe por que? Porque o amor que você sente consegue se sobressair e é isso o que eu vejo que falta na geração atual.
   É tudo tão rápido, tão prático né? As pessoas não querem mais insistir nas coisas, não são tão persistentes, se estão passando por problemas já pensam que não é para dar certo... Você acha que em um relacionamento não vai ter brigas, mágoas, divergências? É óbvio que vai, mas se são coisas que podem ser resolvidas com a famosa conversa olho a olho, por que vai desistir de uma coisa que pode dar certo? Já pensou que isso pode ser uma barreira que precisam dos dois ali ó, juntos, ajudando um ao outro a vencer as dificuldades? Se vocês se amam, se tem aquelas diferenças que podem ser resolvidas, não desista.
   Precisamos de pessoas que realmente se relacionam profundamente umas com as outras, que tentam, que insistem, que peçam desculpas, que se importe com os sentimentos dos outros. Pessoas que são humanas, com coração pulsando. Permita-se entrar em um relacionamento com aquela pessoa legal, que tem a intenção de te fazer feliz, não tenha medo, o amor pode sim ser lindo, e sério, é incrível poder amar <3.


PS: Não estou influenciando ninguém a começar um relacionamento que você não queira, ok? Só estou falando para aquelas pessoas que não se envolvem por medo de sentir, de amar e etc. Peça a direção de Deus que eu tenho certeza que você vai trilhar o caminho correto! 


Comentários

  1. Esse conteúdo foi muito bom para as pessoas pensarem melhor. Com seus relacionamentos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas