Me Help: Eu Era Feliz E Não Sabia!

OiOi pessoal, tudo bão?

Faz um tempinho que eu não escrevia para esse quadro porque eu que estava precisando de ajuda kkk (real) e não tinha como eu aconselhar ninguém naquele momento, mas agora estou tentando voltar! <3

Então, let's go!


   Quase sempre ouço alguém falar: "eu era feliz e não sabia". Por que ela não sabia? Por que não aproveitou o presente pensando no futuro? Por que pensou que aquilo fosse uma coisa tão pequenininha que não iria fazer diferença depois? Por que sempre estava insatisfeita com tudo e que quando essa coisa feliz aconteceu ela só soube olhar com olhos negativos? 
   Pode ser tudo isso que mencionei aí em cima e muito mais. Às vezes não damos valor para as coisa pequenas que acontecem no nosso dia. Ficamos focados tanto nas coisas ruins que quando passa uma coisa boa pelos os nossos olhos, nós a guardamos no fundo da nossa memória e a esquecemos, ou até pode fazer prender nossa atenção por um minuto, mas logo depois, voltamos a olhar para os pontos negativos do dia. Já parou para pensar nisso?
   Para os ansiosos de plantão, assim como eu, pare de pensar tanto no futuro porque você vai estar perdendo o seu presente! Você só vai se empanturrar de preocupações e não vai conseguir aproveitar as coisas boas que Deus coloca ali, bem debaixo do seu nariz. Pare de ser tão perfeccionista a ponto de perder uma oportunidade de ter um jantar com seu namorado(a) só porque o lugar que você queria está ocupado, perder uma viagem só porque você não tinha planejado ela antes ou por você não conseguir ficar naquele hotel que tanto queria. Pare. Aproveite os acasos porque são neles que acontecem esses momentos de "eu era feliz e não sabia".





Espero que vocês tenham gostado! Curtam a pagina do Facebook e sigam no Instagram! <3 

Comentários

  1. Amei o post temos que aproveitar o hoje é o amanhã a Deus pertence

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas