Resenha: Delineador Para Lábios A Prova D'água - Vult

OiOi pessoal, tudo bão??

No post de hoje venho fazer uma resenha de um batom que eu estou APAIXONADA, sério! Só estou usando ele ultimamente porque vai com qualquer maquiagem <3.

Então, let's go!



Pontos positivos do produto: 
  1. O que mais me chamou atenção logo de início foi o preço, que foi por volta dos R$12. Eu estava procurando um batom nessa coloração já fazia muito tempo, e eu não encontrava, só havia alguns semelhantes e ainda pelo dobro do preço. 
  2. A cor que está na bala, é bem fiel com o tom do batom! Quantas vezes aconteceu de eu comprar o batom pela cor da bala e na boca ficava totalmente diferente? OBVIAMENTE QUE O TOM PODE VARIAR DE ACORDO COM CADA TONALIDADE DE BOCA, mas não vai ficar super divergente, provavelmente um tom mais claro ou mais escuro!
  3. A embalagem é super prática, cabe em qualquer lugar.
  4. Mesmo sendo um lápis de boca retrátil, a ponta dele não é super sensível que qualquer coisinha já cai. Mas tenha cuidado para não colocar a bala toda do batom pra fora, senão é inevitável que quebre.
  5. É matte no ponto certo. Aconselho vocês a passarem um Lip Balm antes e espalhe com o dedo como se faz em toda aplicação de batom matte, para evitar que seu lábio fique ressecado! 
  6. Durabilidade boa! Fica por várias horas na boca mesmo você bebendo água, comendo, falando, ele ainda fica lá. E mesmo quando vai saindo ele ainda fica uma corzinha <3

Pontos negativos do produto:

  1. Ele não é à prova d'água como diz a embalagem. Ele é RESISTENTE à água. Como eu já citei aqui em cima!
SIM, SÓ TEM 1 PONTO NEGATIVO, OU SEJA, 6X1 <3. Muto mara, né?


*Estou dando a minha opinião sincera sobre o produto. Não estou influenciando a ninguém comprar, só dando uma dica de batom que, na minha opinião, vale a pena. E isso também não garante que você vai ter a mesma experiência que a minha, pode ser que você goste ou odeie.


Fotos da aplicação nos lábios:









Espero que vocês tenham gostado! Se você já usou esse produto conte aqui embaixo nos comentários o que achou. Curtam a página do Facebook e sigam no Instagram, porque é lá onde eu aviso as novidades do blog <3. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas