5 Youtubers Que Valem A Pena Você Conhecer

OiOi pessoal, tudo bão?

No post de hoje venho falar das youtubers que eu mais gosto e que eu acho que devem ter mais reconhecimento, já que os conteúdos delas são maraaas <3.

Então, let's go!

1° Maria Fernanda Barbosa


 

Gosto muito do jeito simples e direto da Mafe. Ela passa uma imagem de opinião sincera e é bem atenciosa com os seus leitores, tentando sempre agradar a todos, mas não perdendo sua essência!

2° Karol Pinheiro 


Posso me arriscar dizendo que a Karol é a minha youtuber e blogueira favorita. Ela é jornalista e escritora também (já percebeu porque gosto tanto dela, né? kkk) sabe aquele tipo de pessoa que você consegue assistir videos de 30 minutos e não se cansar? A Karol é uma delas. Os posts também são incríveis, com uma dinâmica muito legal e inspiradora <3.

3° Vanessa Lino


A Vanessa tem os vlogs mais incríveis desse mundo, o formato dos vídeos também são muito gostosos de se assistir! Ela é uma brasileira que foi morar na Holanda, então já imaginou as coisas incríveis que ela compartilha né? Mostrando os lugares, restaurantes, lojas e etc. <3

4° Pam Puertas 


Acompanho a Pam desde bem do comecinho e sempre me interessei pela simplicidade e autonomia dela. Depois que ela engravidou pensei até que os assuntos iriam ficar chatos, mas foi o contrário! Ela consegue balancear bem assuntos de maternidade com beleza, faz rotina da manhã com a filhinha dela (e não tem coisa mais fofa, fala sério), sem contar na edição que melhora a cada dia mais <3.

5° Marcela Tumas


Quando comecei a assistir os videos da Marcela eu não parei mais, simplesmente viciei na forma como ela conduz cada assunto e como tem uma vibe gostosa. Nada de exageros, coisas simples, com assuntos que dão vontade de assistir assim que chega a notificação!


Espero que vocês tenham gostado! Curtam a página do Facebook e sigam no Instagram que está aqui ao lado ->, porque é lá onde eu aviso as novidades do blog <3. Comentem aqui embaixo se vocês querem a parte 2, que eu faço com o maior prazer!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas