DIY: Garrafinha Galáxia

OiOi pessoal, tudo bão?

No post de hoje vou ensinar a fazer uma "garrafinha" galáxia, que fica super lindinho e vocês podem usar como chaveiro, decoração e etc. E chega a ser ridículo de tão fácil que é kkk

Então let's go!

Materiais:
- Água
- Palito de unha
- Algodão
- Corante líquido (na cor da sua preferência)
- Alguma embalagem cilíndrica (eu usei a embalagem de uma ampola de hidratação, mas se você quiser fazer em algo maior dá super certo também!)

1° passo: Colocar a primeira camada de algodão+ a primeira cor do corante
Coloque um pouco de algodão no recipiente, depois pingue algumas gotas do corante (recomendo usar a cor mais escura primeiro, para dar uma transição bonita), e com o auxílio do palito de unha, vá mexendo o algodão para ele pegar a cor.

2° passo: Colocar a segunda camada de algodão+ a segunda cor do corante
Repita o mesmo processo na segunda camada! OBS: Se você for fazer em um recipiente maior irá gastar mais camadas, mas a sequência é a mesma!

3° passo: Adicione a água devagar e com cuidado
Vá colocando a água devagar para a transição ficar o mais natural possível! Tampe o seu recipiente, espere alguns segundos e está pronto!

RESULTADO FINAL:





Espero que vocês tenham gostado! Curtam a pagina do Facebook e sigam no Instagram que está aqui ao lado  ->, porque é lá onde eu aviso que tem post novo, e todas as outras novidades do blog! Se fizerem em casa, publiquem nas redes sociais e marquem a página do Facebook e o Instagram do blog <3

Comentários

  1. Olá Rebeca,
    Foi com muito gosto que li alguns posts do seu blog. Você é criativa e escreve muito bem. Continue se esforçando e será uma excelente jornalista! Nosso país precisa. Parabéns!
    Beijos da sua professora Renata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, professora! Pode deixar que vou continuar me esforçando e colocando em prática tudo o que eu aprender nas suas aulas kkk. Beijos <3

      Excluir
  2. Amei essa idéia genial parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas