Me Help: Como Se Aproximar Mais De Deus?

OiOi pessoal, tudo bão?

No post de hoje venho abordar um tema que eu nunca falei aqui no blog, que é sobre Deus <3. Vou falar de como eu fiz para me aproximar mais dele.

Então let's go!

1° Passo: Arrepender dos seus pecados
O pecado nos afasta de Deus e se queremos realmente nos aproximar mais dele, temos que nos arrependermos verdadeiramente, ou seja, deixa-los para trás (mesmo que seja muito difícil).

2° Passo: Ore
Para nos aproximarmos de uma pessoa nós temos o hábito de conversar com ela cada vez mais, certo? E é a mesma coisa com Deus! Se você não tem o costume de conversar com ele, comece aos poucos. Depois você estará orando 10 minutos e nem vai perceber, e não se preocupe em falar bonito, ou com palavras difíceis, Deus não se importa com isso. Agradeça pelo seu dia, fale como ele é bondoso e peça por alguma coisa (por exemplo) é bem simples! 

3° Passo: Leia a bíblia
Eu não tinha esse costume porque eu tinha preguiça de ler a bíblia (confesso), mas a partir do ano passado eu criei esse hábito e é maravilhoso você aprender cada vez mais com a história de Jesus, dos apóstolos... Tem tanto a acrescentar na sua vida que é impossível falar tudo. "Mas a bíblia tem a linguagem muito difícil, eu não consigo entender", é só pegar a versão da linguagem de hoje! Tem várias versões disponíveis. Não tem mais desculpa, hein?

4° Passo: Cumpra a vontade Dele, mesmo que seja difícil 
Cumprir a vontade do Senhor nem sempre é fácil (na maioria das vezes não é), mas se formos obedientes e seguirmos por onde ele pede, pode ter certeza que vai ser bem melhor. Mesmo que no começo seja doloroso largar algo que nós gostamos, que temos costume, lá na frente virá a recompensa! Deus sabe de todas as coisas e ele tem propósitos para sua vida <3.





Espero que vocês tenham gostado! Curtam a pagina do Facebook e sigam no Instagram que está aqui ao lado  ->, porque é lá onde eu aviso que tem post novo, e todas as outras novidades do blog! Já teve uma experiência com Deus? Conte aqui nos comentários <3

Comentários

  1. Rebecca vc não poderia ter escolhido um tema melhor falar de um livro sagrado. Nos dias de hoje precisamos ouvir mais de Deus para ver um mundo melhor.

    ResponderExcluir
  2. nem sei como agradecer a Deus por ter uma filha tão abençoada e ver cada dia Deus cumprindo as suas promessas na sua vida...a Bíblia não é apenas um livro é um manual para a nossa vida diária nela temos todos os ensinamentos necessários

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas