Me Help: Metas De Fim De Ano

OiOi pessoal, tudo bão?

No post de hoje venho trazer mais um do quadro "Me Help", e como estamos no fim de 2016 nada melhor do que falar sobre: Metas <3. Convidei meu amigo Gustavo (que já apareceu em outro post), para me ajudar a falar sobre assunto!

Então let's go!

   As metas de fim de ano são extremamente importantes, mesmo que hoje em dia as pessoas não dão muito valor à isso, é necessário as criarem para iniciar o próximo ano disposto a seguir o que planejou!
   O problema é que querem que o resultado seja imediato, e não é bem assim que se consegue a maioria das coisas... Eu, por exemplo, coloquei uma meta 4 anos atrás de terminar a faculdade, e somente esse ano consegui concluir (graças à Deus, né?), e posso dizer que o resultado é muito satisfatório, pois te impulsiona a conseguir chegar no que quer :)
   As metas podem ir de coisas bem simples, como não ser tão desorganizado, a desapegar de coisas que não te fazem bem, como um vício. 
   "E se eu não conseguir cumprir todas as metas?" Isso é bem normal de acontecer, não fique encanado(a), é só pular a meta para o ano seguinte, mas nada de ficar adiando pro dia de São nunca porque não vai adiantar nada você se comprometer a fazer uma coisa, e no fundo não se esforçar para obter resultado. Por exemplo, se você quer perder alguns quilos não adianta você ficar no sofá o dia todo sem praticar exercício físico, ou praticar uma vez por semana, tem que haver determinação!
    Não deixe de anotar no seu caderninho algumas coisas que você sempre quis fazer, praticar, obter... e nunca teve coragem ou ficou com preguiça. Isso vai servir como um empurrãozinho, e até mesmo te ajudar a ficar focado(a)!
   Assim que for as cumprindo é só ir riscando, e sério, não tem sensação melhor kkk. E no fim do ano você irá ver tudo o que conseguiu conquistar, se sentirá satisfeito, e motivado sempre a se superar! 

Obs: Passem no blog do Gustavo! Ele sempre está postando textos reflexivos, e também já saiu um post lá no site dele, onde eu fiz uma participação comentando sobre o seguinte tema: Quando você está triste, você sorri pra não dar aos outros a impressão de estar triste? Ou você não sorri, pra não demonstrar que está sendo falso?
http://latibulopensante.blogspot.com.br/ <3




Eu e o Gustavo desejamos para você que está lendo isso um ótimo ano novo, e que em 2017 você consiga alcançar todos os seu objetivos! <3



Espero que vocês tenham gostado! Curtam a pagina do Facebook que está aqui ao lado  ->, porque é lá onde eu aviso que tem post novo, e todas as outras novidades do blog. Falem aqui embaixo nos comentários se você gostou, e qual é a sua maior meta para 2017!


Comentários

  1. amei esse post....
    realmente colocar metas funciona eu coloquei as minhas e as consegui graças a Deus....amei rebeca e Gustavo muito sucesso e feliz 2017

    ResponderExcluir
  2. Sempre uma grande honra participar do seu blog que eu tanto gosto amiga, obrigado e bom final de ano a todos galera <3

    ResponderExcluir
  3. Amei e continui escrevendo coisas maravilhosas pois cada dia vc me surpreende bju minha linda e Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas