Me Help: Relacionamentos Superficiais

OiOi pessoal, tudo certo?

O post de hoje é mais um do quadro "Me help". E hoje vai ser sobre um assunto que, infelizmente, está presente no mundo atual.

Então let's go!


   Ontem a noite presenciei um menino, que tinha namorada, pedindo esquema com outra, dizendo o quanto era linda, e fazia tudo isso conversando com sua namorada no WhasApp... E pensei comigo mesma, como os relacionamentos de hoje em dia estão tão superficiais, por que estar com uma pessoa, se você não a ama de verdade?
   O amor é um sentimento maravilhoso e com ele vem todos os "sentimentos consequências". Se você ama tal pessoa, você cuida dela, quer o bem, e principalmente, a respeita. Arrumar esquema com outra não é sinal de respeito, migos.
   Se você não está feliz com seu relacionamento, se não está satisfeito, procure seu parceiro(a) e converse. Se mesmo assim não conseguirem achar uma solução e se preferir terminar, termine. Assim, você vai demonstrar que tem caráter e respeito pela outra pessoa que fez parte de um pedaço da sua vida.
   Não fique com uma pessoa sem a amar, desrespeitando ela por trás, traindo, porque isso é coisa de gente fria e hipócrita.
   O amor é muito lindo para ser levado em vão. Amor é coisa séria. Relacionamento tem que ser recíproco e cuidado, se não uma hora ele acaba e... talvez seja tarde demais.

      Resultado de imagem para onde está o amor


Espero que vocês tenham gostado! Curtam a pagina do Facebook que está aqui ao lado  ->, porque é lá onde eu aviso que tem post novo e todas as outras novidades do blog,comente aqui embaixo o que vocês acharam <3



Comentários

Postagens mais visitadas