Me Help: Festa De 15 Anos ou Viagem?

OiOi pessoal, tudo certo?

   No post de hoje venho trazer mais um assunto do quadro "Me Help". E como vocês leram aqui no título acima, vai ser sobre "Faço festa de 15 anos ou viajo? 

Então let's go!

   Não sei se vocês sabem, mas eu tenho 15 anos (faço 16 ainda esse ano), e minha mãe sempre quis saber se eu ia querer fazer festa ou alguma coisa especial... e eu sempre repetia a pergunta para mim mesma kk.
   A questão é que eu nunca tive o sonho de fazer aquela festona de debutante, com vestido de princesa e todas essas coisas que os 15 anos pode te proporcionar. Eu sempre gostei das minhas comemorações mais pras pessoas próximas, com gente que eu sei que faria diferença estar ali ou não, e esse foi um dos motivos que decidi não fazer festa.
   Outro motivo foi, que eu AMO viajar, simplesmente eu me sinto renovada quando conheço lugares,culturas, pessoas diferentes! E graças a Deus surgiu essa oportunidade e ainda passar o ano novo em um local que eu tinha muita vontade de conhecer que era: Porto Seguro- Bahia <3. Se eu me arrependo de ter viajado invés de ter feito festa? ABSOLUTAMENTE NÃO! Porque como eu disse, nunca tive essa vontade.
   "Mas eu tenho sonho de fazer festa, mas também amo viajar, e agora?" Você tem que colocar na balança o que você tem mais vontade de realizar nesse momento, é a festa ou a viagem? Qual das duas opções está pesando mais? 
   Se você sempre sonhou com a festa dos 15 anos, sempre quis ter esse desejo realizado, não perca tempo e corra atrás! Aliás você pode viajar o resto da vida, mas você só vai fazer 15 anos uma vez (jura, Rebeca?) e a chance de você fazer uma festa grande como essa, pode não acontecer mais.
   Agora se assim como eu, você nunca teve o plano a festa em mente, viaje! Vá conhecer um lugar que você sempre teve vontade, que vá te fazer bem, que vá deixar você plenamente feliz! Porque foi assim que minha viagem me deixou, completamente agradecida por isso ter acontecido comigo <3
   "Mas eu não tenho condições nem de viajar e nem de fazer festa :(" Mas você pode fazer alguma coisa que ame! Seja ficar com seus amigos, seja ficar com sua família, seja ir para algum lugar simples, seja ver um show do cantor que você ame e etc.
   Viajando ou não, fazendo festa ou não, o importante é você se sentir feliz e completa no seu dia, apenas aproveite e torne essa data muito especial!


Espero que vocês tenham gostado! Curtam a pagina do Facebook que está aqui ao lado  ->, porque é lá onde eu aviso que tem post novo e todas as outras novidades do blog e comente aqui embaixo o que vocês acharam, se ajudei vocês e o que você vai fazer nos seus 15!


Comentários

Postagens mais visitadas