TOP 5: Batons Preferidos

OiOi pessoal, tudo certo?

No post de hoje venho falar sobre batons, que é um produto que posso sempre ter vários, mas nunca vai ser suficiente kkk. Escolhi batons mattes porque são meus preferidos, mas há alguns que não são tão secos.

Então, let's go!

1° Batom líquido matte da Vult: n°14


 

Esse batom é simplesmente maravilhoso! Tem um tom de nude mais puxado pro marrom. Se você é mais branquinha assim como eu, ele vai ficar mais evidente e se é morena vai destacar mais ainda a sua cor natural. 

2° Batom líquido matte da Dailus na cor: 42- Marsala




Nem preciso dizer que essa cor é maravilhosa né? Ela foi a cor do ano passado e fez um super sucesso. Amo essa tonalidade porque ela é discreta, mas ao mesmo tempo chama atenção! 

3° Batom matte da Maybelline na cor: 406- Enfim, sexta! 


Ele não é tão seco, como dá para perceber na foto, mas ainda sim não chega a ser um batom cremoso. É um tom de uva mais fechado e muito lindo, e sem contar que como é mais molhadinho facilita na hora de passar nos lábios.

4° Batom matte da Natura Una na cor: Boca 2 


Esse nude é bem dia a dia, tem uma cor de boca, mas não é aquele tom que te deixa parecendo que passou um corretivo nos lábios sabe? Ele é muito seco, então sempre passe um lip balm antes porque, senão ele fica praticamente impossível de se passar.


5° Batom da linha Intense do O Boticário na cor: 330 

 

Não poderia faltar um vermelho, não é mesmo? Esse tom não é muito aberto e nem muito fechado, fica no intermediário. Ele também é matte e pode ter certeza que você vai chamar bastante atenção quando usá-lo!



Espero que tenham gostado! <3





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas