TAG: 10 Perguntas Literárias

OiOi pessoal, tudo certo?

Hoje venho trazer essa TAG para os viciados em livros, assim como eu :P. Quem a criou foi o blog Como Respirar

Let's go!

1.Qual a capa mais bonita da tua estante?
Essa é uma pergunta bem difícil de responder, mas acredito que a mais bonita, que de cara me deixou fascinada foi "A Herdeira". 


2. Se pudesse trazer 1 personagem para a realidade, qual seria?
Seria a Fani do "Fazendo meu filme", porque esse livro foi um dos primeiros que eu li e eu tenho um carinho muito grande por essa personagem, o jeito dela ser sonhadora e como vai amadurecendo conforme a série é de tirar o fôlego! 

3. Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?
A Isabela Freitas. Ela começou com um blog e no fim conseguiu realizar o sonho dela de produzir um livro, um livro de sucesso que ajudou tantas pessoas a ter mais amor por si mesmas <3.

4. Um livro que não lerás de novo? Por quê?
Não leria de novo "A culpa é das estrelas". A história é muito linda, mas não foi uma coisa que me apaixonei, que quis ler de novo. Sorry, não me matem!

5. Uma história confusa?
A história mais confusa que li até hoje, na verdade nem terminei de ler, foi "O Teorema Katherine". É uma história que me deixou muito perdida. 

6. Um casal?
Essa pergunta é muito complicada, então vou colocar dois casais que amo demais! Léo e Fani do "Fazendo meu filme" e Pedro e Isa do "Não se iluda, não". São aqueles casais que você sofre com eles, ri com eles e se imagina vivendo a história.

7. Dois vilões. (Pode ser tanto 2 vilões que goste, como 2 vilões que não goste).
Passei odiando as duas pela série quase toda e no fim acabo aprendendo a gostar do jeitinho delas. Uma é a Celeste da série "A Seleção" e a outra é a Nataly do "Não se iluda, não". 

8. Uma personagem que matarias (ou tiravas do livro)?
Tiraria o Steven Traynor do "Como eu era antes de você". Em algumas partes do livro ele pareceu estar do lado da Clark, mas quando o Will precisava dele, ele não estava presente... que vacilo hein Steven!

9. Se pudesse viver num livro, qual seria?
Na verdade acho, que completamente, em nenhum, mas gostaria de viver alguns momentos específicos que aconteceram em cada livro. 

10. Qual o teu maior livro e o mais pequeno? (Em termos de páginas).
O maior livro que eu tenho, é o "Fazendo meu filme 4", com 605 páginas.




O menor é o "Cachorrinho Mágico" comprei ele quando eu tinha uns 10 anos e foi o primeiro livro que li, então guardo ele com muito carinho <3. Ele tem 96 páginas.







Espero que tenham gostado! <3







Comentários

  1. Adorei a tag! ❤ quero o próximo post logo!! 😍😍

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu também tive ranço da Celeste em boa parte da Seleção, mas depois comecei a odiar mais a Kriss e gostar da Celeste. O que você acha da Kriss?
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas